Buscar
  • Admin

Canoa Polinésia atropela farmácia em Niterói

Equipe feminina de va'a acidentalmente atropela farmácia durante campeonato mundial realizado na Baía de Guanabara


A equipe feminina do Tahiti levou um grande susto neste último sábado, durante a prova do mundial de Va'a que aconteceu aqui na Baía de Guanabara. Enquanto disputavam o primeiro lugar com a equipe do Hawaii, também de altíssimo nível, as remadoras tahitianas cometerem um equívoco que lhes custou a vitória. Imaginando que haviam alcançado uma corrente de maré favorável pelas imediações da Avenida Antônio Parreiras, na Praia de Icaraí, remaram com todas as forças e acabaram adentrando o canal (conhecido pelos moradores do bairro como Esgotão).


Daí para frente houve uma série de fatos inusitados. Foram elas arrastadas pelas águas do canal até a altura da Avenida Roberto Silveira e acabaram atropelando uma farmácia! Exatamente, uma farmácia. O fato foi presenciado pelos 347 idosos que estavam na fila da própria farmácia atropelada, bem como pelos outros 253 que estavam na fila da farmácia vizinha à direita, pelos 163 que estavam na fila da farmácia vizinha à esquerda, e pelos 255 que estavam do outro lado da Avenida Roberto Silveira, na fila da Lotérica.


Mas não foi só isso. Enquanto se recuperavam do grande susto, num intervalo que sequer durou 15 minutos, as atletas foram surpreendidas pelo Niterói Rotativo e obrigadas a pagar R$ 3,50 pela fração de hora em que a canoa permaneceu na via pública, além de multadas em R$ 158,00 pela Guarda Civil, por supostamente "transitarem com veículo aquático em via terrestre". A capitã não portava o comprovante de pagamento do IPVA no momento da abordagem, até porque barco não paga IPVA, razão pela qual a canoa foi retida e conduzida ao depósito público municipal, as atletas não tiveram alternativa senão ir embora de ônibus. Transeuntes afirmam que as atletas teriam pulado a catraca de um ônibus e discutido com um vendedor de Halls, enquanto se dirigiam ao Rio de Janeiro.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo